segunda-feira, 12 de maio de 2008

--**-- SOCORROOO!!! ---**---

A ansiedade é de matar qualquer um, isso é um fato que todo mundo deve convir comigo. Mas de qualquer forma, saiba bem que quando se fala de ansiedade eu era a rainha, mas que com o tempo eu tenho conseguido me resolver bem e talz, mas ai que eu fico ansiosa e dá alguns problemas que começa a me desesperar.
Eu mandei um e-mail para a família com algumas perguntas que eu tinha dúvidas, e ela me respondeu e me disse que a Au Pair Care disse que estava tendo algum problema com meu histórico médico, não sei bem o que é, mas já liguei para a Silvana da STB para ela ver se pode descobrir e quem sabe resolver o problema. Só sei que ao saber disso meio que me deu um desespero total, tipo quando a gente sente que o chão cai sobre nossos pés? Que tudo vira abismo? Pois foi o que senti na hora que li o e-mail, mas tudo bem, deve ser por causa do meu problema de ansiedade, sim eu coloquei que tinha um problema de ansiedade, mas vai saber direito o que é, são tantas coisas que podem ser que eu nem sei mais.
Tenho que ter fé, de que tudo vai dar certo, que não preciso me preocupar com nada, que tudo vai se resolver por si só. "Eu sou o pão da vida. Quem vêm a mim, nunca mais terá fome, e o que crê em mim nunca mais terá sede." (Jo 6,35)
Acho que tá na hora de relaxar e deixar as coisas aconteceram naturalmente. Sei que cada vez que vai chegando o dia de eu ir embora, vai me doendo um pouco, a saudades que eu vou sentir, meus amigos e tudo mais. Já imagino a música tocando, minhas fotos passando, nossa eu tô com saudades de MIM! Antes de todo mundo! UHAUHAUHAUHuhauhAUHAA
Mas que palhachada viu!! (como diria meu lindo Flá), de qualquer forma, agora eu tô mais tranquila. falei com a Juliana, minha amiga que mora nos Estados Unidos, e combinamos de quando eu estiver lá a gente juntas ir conhecer os lugares por lá! O que já é uma companhia né?!
Tirando que agora tenho My Space, ela disse que é mais facil de fazer amizades. Vamos ver!
Posso ser ansiosa, mas tô sabendo que vai dar tudo certo!! Eba!! \o/

Bom dia a todos.

9 comentários:

Nani disse...

Eu tbm sou ansiosa.... rsrsrs
Valeu pelo comentário lá no blog. e se acalma q vai dar tudo certo :)

Bjos!

Paula disse...

Oi...
A ansiedade é terrviel mesmo! Mas é bom aprender a lidar com ela... pq ainda tem mta ansiedade p/ chegar rs!!!
T adicinei no meu blog!
Bjos e boa sorte!

Milla disse...

Oi
entao...dica dica num tenho..pq afinal num tive nenhuma pergunta na minha entrevista...mas o q me passaram na stb,seja direta,reponda o que perguntarem e só...nao puxe assunto eles querem saber o q perguntam e ponto.as vezes podem encanar com alguma coisa q vc falar alem do perguntado... mas fique tranquila...e tenha paciencia!rs
e dificil mas tenta controlar a ansiedade...vc vai ver que é super simples.

bjoz

Lú Poroli disse...

Essa ansiedade é um desespero hihihih ... tbm tô nessa!!! bjo

Leticia Francio disse...

Oi Prika!

Tudo bem pode sim. QUalquer coisa dá um grito!

Beijos, Lua.

Priscila disse...

Oiii Pri, tudo bom? Adorei seu blog. Estou vasculhando site de au pair, pois tb pretendo ser uma, só que em 2009.
Espero que dÊ tudo certo pra vc e que a familia de NY faça o match, vc gostou tanto né.
Te add.
Um grande abraço.
E segura essa ansiedade hein. é meio fogo isso...bjaooo

Joy disse...

Oiii
essa espera é horrivel mesmo!
tbm tive alguns probleminhas e estou tendo ainda.. hehehe

me add no msn:
jojoy_sc@hotmail.com

beeeijos!

Priscila disse...

Oii Prika, obrigada por responder, eu estou pensando com carinho, vc e a michelle falaram uma coisa importante, o fator Visto.
Mas to quase me decidindo, tem uma colega nossa, a Lu que deixou para ir depois de formada, mas ela achou bobagem pq tem amigas dela q fizeram isso tb, porém elas já tem emprego bom e fica dificil largar né.
Obrigadinha
bjussss

Lilian Custodio disse...

Ola td bem!
POis é minha filha essa de esperar o aceite é uma tortura leeeeeeeeeenta!
mas fe em Deus de que vai dar td certo ne!

Fe em Deus!

Vo te add ;)

bJaaaaaaao ;)