quarta-feira, 7 de maio de 2008

** Feliz da vida! **

Boa noite,

Voltando porque tenho mais novidades, sim... mais ainda... Eu fui hoje tentar tirar o passoport de emergência, alias agendar para mais cedo para eu tirar o passaport, e bem, ai que deu certo.. consegui marcar para do dia 21 de maio, o que vai deixa-lo pronto até dia 24 de maio... O que é totalmente perfeito, em mais uma semana meu cadastro entra on line no Au Pair Care, e a família realmente quer fechar comigo, e ela vai esperar para que a gente possa fechar tudo certinho. Ou seja, depois que entrar on line e com o passaporte em mãos eu só precisarei tirar o visto e tudo vai dar certo. Olha mas já aviso as pessoas que querem tirar o passaporte de emergencia que é um saco de conseguir, tem que ter uma carta da da sua agência explicando o porque de precisar dele e tudo mais, se não for assim a fila de espera vai lá para julho, devido as férias e tudo mais, está todo mundo querendo tirar o passaporte.
Bem, é são essas as noivdades, e de resto tá tudo bem! ^^
Me desejem boa sorte, que tudo vai dar certo!!!

Beijão

Nenhum comentário: