segunda-feira, 19 de maio de 2008

/o/ \o/ SAIU O MATCH!!!!!! \o/ \o\

Nossa, pode parecer coisa de louco, faz apenas três dias que eu recebi meu aceite e já tenho o Match, mas como já disse anteriormente eu conhecim minha futura host family faz um mês pelo GAP. E já estava tudo acertado que seria ela a minha família nova... :p
Então, assim que eu entrei on a minha futura hostmother entrou no site, e já fechou tudo, eu adorei a agilidade dela, fiquei realmente encantada, agora já tem até dia para eu chegar lá, será dia 21/07/08... Nossa eu agora estou ansiosa de novo, hauhauhauuhauha, mas por um motivo novo agora né? Agora é para o visto e para a partida... E impressionante, agora que eu sei o dia me deu um apertinho no coração, porque sei que vai chegar, a hora de me despedir e de tudo mais. Não quero nem pensar nisso agora... deixa para chorar quando chegar a hora né?
Mas vamos falar um pouco da minha hostfamily, o nome da minha hostmother é Kelly e do hostfather é Scott, eles tem três filhos, dois meninos e uma menina. O menino mais velho é Shuyler que tem seis anos, a menina é a do meio, o nome dela é Mather e o bebezinho é o Sawyer que tem seis meses... (detalhe que o Sawyer é meu personagem favorito de LOST... :p), a cidade é Westport em Connecticut... que fica a cerca de uma hora de trem de New York.... Meu treinamente vai ocorrer do dia 21 até o dia 24/07.... Nossa... eu já tô ansiosa... e com um pouco de medo. Mas eles me agradaram logo que li o profile deles pela primeira vez no GAP, e eu sei que tô fazendo certo!
Quarta feira irei tirar meu passaporte, e depois dar entrada no VISTO... Torçam por mim meninas... e me desejem sorte... e sorte a todas nós... A união faz a força né?! E por favor, se souberem ou forem alguém que estaram nas redondezas por favor me contatar...

Beijos e até quarta depois do passaporte....

4 comentários:

Priscila disse...

Oiii Pri,estou mega contente por já ter o Match, foi tão rápido, até inacreditável como estão fluindo bem as coisas.

Espero que não dê nenhum problema no passaporte amanhã para que consiga o visto rapidinho, pois faltam apenas 2 meses para a viagem. A ansiedade deve tá a mil, imagino, mas é até gostoso.
Aproveite esse tempinho que tem e fique um pouco mais com a familia, com os amigos, para não ficar com tanta saudade. Agora é um bom momento para colocar na listinha seus planos lá, vasculhar tudo da cidade para onde vai, contactar pessoas lá próxima, e se eu encontrar alguém de lá ,pode deixar q te aviso.

Quanto ao recado q vc me deixou, nossa Pri, nunca me emocionei tanto ao ler um recadinhu, e que recadinho. Muito obrigada pelas suas palavras de conforto, parecia q vc até o conhecia. Muiitooo obrigada mesmo por palavras tão confortáveis.

Está sendo uma fase muito dificil para mim, obrigada por ter compartilhado para q ela passe suavemente.

Vc foi um anjinhu q Deus colocou no meu caminho para que eu não me sinta tão sufocada, tão mal.

Sua palavras tão doce e carinhosas serão atendidas prontamente. Continuarei a obra do meu avô distribuindo bondade, e vi que fazendo o bem sempre colheremos o bem. Seu velório durou um dia inteiro se extendendo ao outro para que todos seus amigos pudessem vÊ-lo pela última vez. Ele foi um exemplo de honesidade, humildade e generosidade.

Ele ficará muito feliz por mim, tenho certeza.

Obrigada Pri, obrigada por me ajudar.

Um grande abraço e boa sorte nesse caminho a ser seguido.

Leticia Francio disse...

Oi Prika!! Estaremos torcendoo por você! Vai dar tudo certo! hehe

É tudo muito bom. São sentimentos que devem ser aproveitados! Até mesmo os de ansiedade e medo. Pois o melhor é passar por todos eles e sentir o gosto do UHULLL =D

Um Beijão, Lua.

Priscila disse...

Oii Priii!!

Obrigada pela sinceridade e pode ver em mim uma grande amiga também!!

No meu trabalho é bloqueado MSN, e eu só to em casa no fina lde semana, então pode me add primeiro, é:
pricalling@hotmail.com

Pode contar comigo pro que der e vier. Espero que possamos nos encontrar um dia.

Um grande abraço e nos mantenha informadas sobre o pass.

Bjuss e fica Com Deus.

Pri

Ana Paula disse...

oie... fiz tudo eu mesmo. !!! é bem tranquilo !!!!!

Me add no msn paula_pls2000@hotmail.com