sexta-feira, 23 de maio de 2008

^*^ Contatos imediatos de primeiro grau ^*^

Olá meninas, espero que todas estejam bem, eu fui no meu primeiro encontro de au pairs essa semana, e nem lembrei de falar isso aqui. Talvez devido a todos os acontecimentos que se sucederam nesses últimos dias. Mas lá conheci muitas meninas, e muitas delas me add no orkut e outras no msn. Uma delas em especial, fiz uma boa amizade, ela é super legal, e eu irei ajuda-la completar o APP dela... Ela está apenas começando a jornada para se tornar uma Au Pair.
Bem, tirando isso e as meninas que eu conheci, e as meninas do blog que estou fazendo amizade agora e estou me divertindo muito com isso...
Mas eu vim aqui para contar que eu conversei novamente com minha hostfamily, só que dessa vez pelo Skype, que é uma especie de MSN, só que é como uma ligação telefonica, com camera e voz.
Então conversei com a hostmother, e devo dizer que ela é totalmente linda, sério parece uma modelo, super nova e muito, mais muito gentil. E conversei com o menininho, o Schuyler de 6 anos, ele cantou a música do coelhinho para mim, e ele quebrou um lapiz (isso me deu medo :p), e depois conversei com a Mather, que é a garotinha de 4 anos... Uma lindinha, ela é muito timida, mas ficou fazendo caretas, cantou a música do "brilha brilha estrelinha" e me contou do dia dele e talz... E claro vi o bebe... que é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, muito fofooooo me deu vontade de aperta-lo demais... adoreiii... depois colocar a fotinho dele aqui tá???

Bem, foi bem divertido esse primeiro contato, eu adorei... agora falta pouco para eu ir para lá.... e esquecer de todos os meus problemas... vai ficar lindo!!

Beijos meninas... e até depois... :x

7 comentários:

Stéphani Paula disse...

OI Prikinhaaaaaa!!!
Aiiiiiii foi tão bom falar aquele dia com vc no MSN, mesmo que rapídinhu!
Tomara que de tudo certo com sua GapMilia (GAP + Familia) hauhauha!

Bjinhuuuuuuu

Mari disse...

Oieee !! Td bem ???

Muito obrigada pelo help com os shoe sizes !! Valeu mesmo !!!

Obrigada por ter passado no meu cantinho !!
Boa sorte nessa nova etapa !!

Te add nos meus fav ok ?!?

Beijooo

Ahhh eu vi que vc embarca dia 20/07, mesmo dia que eu !! Legal !!

disse...

Oie!!!
Ai q tudo conversar com a hosta family, ver as kids.... ver o docinhu do bebe q c vai cuidarrr... aiiiiii q lindooooo!!!
C duida heim??
Bjssssss

Leticia Francio disse...

Prika, que emoção! hehe

Todos os problemas serão superados! E relembrados com gosto, porque só o tempo explica =D

Beijos, Lua.

disse...

Oi Prikaaaa

Vai tranquila flor...é super tranksss....visto pra au pair é muuuito facil de conseguir..
Sorteeeee

bjosss,
Ha

Nani disse...

Aeww prika, muito bom ver essa felicidade =)

Super-bjo pra ti!

Jessy disse...

Ahhh q linda.... essa garota ESPECIAl..sou euu...eeeeeeeeeee!

Adorei te conhecer..e estou rezando e trocendo pra q embarcamos juntas...já pensou??

Bjos flor!