sexta-feira, 16 de maio de 2008

## Me divertindo... e tudo se resolvendo....##

Ontem, como eu disse aqui estava meio nervosa com o que tinha acontecido e tudo mais, estava aqui em casa literalmente com vontade de "runaway", quando meu amigo de anos o Leonardo me ligou e disse que eles iriam em um restaurante Japonês comemorar o aniversário dele. Bem, comida japonesa é a minha favorita, é claro que aceitei e assim aproveitava para ficar mais tranquila.
Eu resolvi então contar preles da minha viagem, ainda não disse isso aqui, eu não contei que iria viajar para quase ninguém, minha melhor amiga e meu melhor amigo e outras pessoas com menos importância. E sabe por que? A reação de todo mundo é sempre muito desanimadora... tipo, todos ficam extremamente tristes... O que é bom, se pensar que isso significa que eles me amam e talz,. mas de qualquer forma eu me sinto mal depois de contar e talz...
Bem, voltando ao assunto, contei para eles e eles passaram o resto da noite me zuando, que connecticut é cidade de interior, que lá só vende e planta milho, que eu iria virar fazendeira... mas devo dizer que isso me relaxou, me fez rir muito e perceber que eu não preciso me preocupar... vai dar tudo certo!! :D

Eis que hoje de manhã meu padrinho me liga e diz que não conseguiu passar o fax, que dava um problema, e talz. Liguei para a Minha amiga que receberia o fax por mim, ela repassou o número e ligou a máquina (que sim, tava desligada >.<"). Então foram mais ou menos 1h de espera, ninguém me ligava para dizer que tinha dado tudo certo e nem nada, e toda vez que tocava o telefone meu coração ia até a boca e voltava de nervosa e ansiosa. Então que o marido da minha amiga me liga e diz que o faz estava lá que eu podia ir busca-lo, eu na hora fiquei muito feliz, e corri para conseguir pegar e já levar lá na STB. Peguei o fax, peguei meu celular que eu tinha esquecido na casa do meu amigo, e então fui para a garagem e ao ligar o carro para ir na STB qual a minha surpresa? ELE NÃO LIGA! Eu deixei ficar sem gasolina, não me perguntem como! Nossa, na hora eu pensei: "Alguém deve tá de brincadeira comigo né?". Liguei novamente para o marido da minha amiga e perguntei o que eu poderia fazer, ele disse que o posto aqui perto vende o saquinho para colocar a gasolina e levar até em casa e colocar no carro, e que depois eu poderia chama-lo que ele me ajudaria a fazer isso. Assim fui andando até o posto, peguei a gasolina e depois passei na loja da minha amiga e fomos colocar no carro, devo dizer que caiu uma pah na minha mão e ela tá cheirando gasolina até agora. Um sucesso! O carro finalmente pegou, deixei ele na loja, fui colocar mais gasolina e parti para o Tatuapé.... Lá cheguei até como mágica, nenhum farol fechado, nenhum idiota parado na minha frente, nunca antes isso aconteceu! (Acho que deve-se a dois senhores, velhinhos, que encontrei no elevador, eu devia tá com uma cara horrível com tudo isso da gasolina acontecendo e talz, e a senhorinha disse, "Olha! Tenha um bom dia!" e eu: "Espero que sim, porque até agora as coisas tão dando tudo errado", e ela: "A partir de agora vai dar certo!" . E como eu senti uma puta energia boa dela, eu acreditei... e ai.. que deu mesmo). Chegando lá a Silvana me comprimentou com um sorriso, leu a carta e disse que mandaria naquele minuto via scanner, e que me ligaria quando tudo estivesse certo. E até a hora que eu tinha começado a escrever esse post não existia nenhuma resposta. Até que enquanto eu escrevia meu celular toca, eu corro para pega-lo na bolsa no maior desespero (pensando que era um amigo meu), ai que era um número que eu não conhecia, a Silvana da STB do outro lado da linha, assim que atendi disse assim prela: "por favor, me diz que não são mais más notícias... você só me liga para isso!"... e ela: "Não, dessa vez é para ótimas notícias!"... Na hora eu abri aquele sorriso básico de orelha a orelha sabe? Ai que eles lá da Au Pair Care leram minha carta, e disseram que estava muito bem escrita e explicada, que ficou excelente, e que ADVINHEM! VOU ENTRAR ON LINE HOJE!!!!!!!
Nossa, depois de falar com ela eu sai toda saltitante do quarto, quase pulando de tanta felicidade!!! Falei para meu pai e na verdade queria é gritar ... será que sou exagerada? Não sei! Mas fiquei feliz!!! :DD
Bem, assim que eu ficar on line eu coloco aquii!!! E muito obrigada a todas meninas que me deram um apoio viu!!

Boa noite e see ya

2 comentários:

Nani disse...

Oi, pri, brigada pelo comentário...
ah, olha, sou RP :)
Tenho encontrado tantassss comunicadoras nesse meio de au pair, ehehehe

Super bjo!

Priscila disse...

Oii Prika, valeu pela força. Estava mesmo precisando de pensar direitinho sobre o que pretendo fazer. E concordo com vc, acho que essa semana vou na agencia fazer minha inscrição...iuuupiiii....
Bjusss
t+