quarta-feira, 28 de maio de 2008

& Encontrinho legal &



Bom dia meninas,


Hoje eu tava melhor do dente, eu até consegui mastigar alguma coisa, apesar de depois ter doido pacas.. Mas em geral se eu ficar sem comer nada dói, o que é um ponto positivo já que quero perder pelo menos uns 10 quilos antes de viajar. Mas nem é para isso que eu tô aqui! \o/

É para dizer que hoje eu sai com a minha amiga Au Pair a Jessyca, ela é aquela que eu ajudei a fazer o APP, e hoje ajudei a fazer a fotomontagem, mas não durante a nossa saida... é claro que não!

A gente foi numa padaria super famosa que tem aqui na Zona Leste, mais corretamente na Vila Prudente, a Cepam... A gente comeu... Falou mal dos homens... Deu risada... planejamos nossas viagens... e devo dizer que nada mais gostoso do que ficar planejando a viagem com outra pessoa que vai passar por tudo que você passou/passará. E bem, a gente se conhece há apenas uma semana, mas parece que faz um ano! Sem brincadeiras, a gente é muito parecidas... E nos damos muito bem... O que me fez perceber uma coisa, caramba, eu ainda nem viajei e já fiz um monte de amizades bacanas, algumas só virtualmente (Pri, Sté, Lua, Lilian, Mari, Lara... e outras... se esqueci alguém.. me perdoa!!) e outras como é o caso da Jessy que ultrapassou os limites da internet... Caramba... eu nunca fui uma pessoa anti-social... pelo contrário sou sociável até demais... Mas nunca conheci tanta gente e me senti tão próxima dessas pessoas em tão pouco tempo... acho que isso vem ao fato de que a gente tá passando todas pela mesma coisa... E ai acabamos nos entendendo um pouco!! E quero muito agradecer o apoio de todas vocês que estão lendo meu blog e que o leem de vez em quando! É totalmente maravilhoso, quando você se sente assustada, insegura, sensível, ansiosa etc ter pessoas que te apoiam e que verdadeiramente sabem como é estar na sua pele.

Acho que se não fosse vocês eu estaria em malz lençois... e engraçado como ao sair hoje com a Jessy eu percebi tudo isso, eu já tinha percebido como esse blog tinha se tornado importante na minha vida, mas não tinha entendido que ele é importante porque ele é minha ponte com vocês minhas queridas amigas... sim amigas... porque para mim companherismo como o nosso só existe entre amigas.. torcer como torcemos só por amigas... E apoio como vossos só de amigas...

:D

Esse post então é uma forma de agradecer-lhes por tanta amizade e segurança... E saibam que eu desejo a cada de vocês muita sorte e felicidade... e que um pedacinho do meu coração está com cada uma!

E nessas horas que a gente percebe como a experiência de ser Au Pair muda a vida da gente... Antes mesmo de começar!!! ^^


"Pedras existiram, inimigos também... Saudades, angustia... mas tendo pessoas maravilhosas como amigas do nosso lado, nada é impossível e tudo é perfeito... "


Que Deus esteja com vocês... olhando guiando e protegendo...


Até mais....

11 comentários:

Leticia Francio disse...

Que post tudo! A amizade é um ponto muito importante na nossa vida né? E somos abençoadas por isso! É muito bom poder multiplicar nossa felicidade e dividir nossas angústias com os amigos. =D

Eu vou editar o post lá para responder sua pergunta =D hehe Mas a validade da carteira internacional vai ser a mesma da sua carteira nacional!

Me passa seu MSN!

Um Beijooo, Lua!

Milla disse...

Oi Prika..entao engraçado ne... gnt conhce tanta gnt na msm situação e em tao pouco tempo ficamos tao amigas,msm q virtualmente...bom q uma segura a mao da outra,apoia qdo precisa e vira nossa segunda familia msm.

Ah o site é www.ticketmaster.com lá vc encontra tds os shows..ou a maioria q ta em turne,fora jogos´,peças e musicais..e bem legal e da pra achar pelas cidades!

bjos

Priscila disse...

Eiii Prika, minha xarázinha.
Adorei seu post. Bigaduuu!!!

E eu tenhu 21...rsssss;)

VElhinha né, pode falar...

Aqui, vc ker perder 10 kilos pra desaparecer??

Pois não parece q vc precisa de perder kilinhus não.

Mil Beijinhuus e que bom q a dor passou, mas nao deixe de comer, vc tem ficar bem fortinha pra aguentar tanta criança.

=]]

Jessy disse...

Ai ai ai..chorei...sim eu chorei.. eu nunca me senti tão feliz, ao ler alguma coisa assim...

Olha... Exatamente ha uma semana a tras, eu te conheci.. na vdd.. eu te vi e vc me viu... em alguns minutinhos...

Deus faz as coisas certa na hora certa... eu não ia e resolvi ir de ultima hora...vc não ia e a Silvana ficou insistindo.. hahaha!

Só tenho q agradecer, pelo carinho, pelas ajudas e por tudo q vc tem feito por mim... amei ontem ter saido com vc..com a Tety tbm... vcs são uns amores de pessoas! E tenho certeza q essa amizade vai só crescer e crescer!

Já posso te chamar de Amiga..e muito das especiais...rs

Um beijo bem grande!

LARA disse...

Prikaaaaaaaaaaaaa, adorei conhecer vc, sabia?Essa história de blog é mto legal tb por isso!A gente acaba conhecendo pessoas tão legais!!
Já te linkei no meu bloguinho, viu?Está linkadérrima lá!E pode deixar que vou te add no msn ;) Éu divido com minha gêmea(hahah), mas qdo tem Lara sou eu, lissa ou lalá ou qqr coisa menos Lara, é ela!hahahaha Temos praticamente os mesmos amigos, por isso a gente divide.hahah
Priiiii, to onlineeee!!\o/E o melhor, conversando com uma family bem legal!Qdo eu atualizar o blog, falo mais sobre isso.Agora estou meio correndinha!
=************
P.S.:Que bom que vc está melhor do dente!
E obrigada por citar meu nome!Fiquei honrada!Sério!

Ticy Lavandowski disse...

Oi Prika!!!
Nossa muuito lindas as suas crianças!!!!! E seu dia jah esta chegando hein!!!
Eu to apenas começando mais naum vejo a hora e estar com tudo pronto para ir!!!! mais acho q tb sou ficar com um friozinho na barriga quando estiver chegando!!!
Posso continuar te visitando!!! Bjos e boa sorte!!!!

Leticia Francio disse...

hihihihi!

Em qualquer detrann! Me passa seu MSN Pra eu te adicionar, pq minha identidade eh super secreta hihihi

Beijooooo, Lua!

Mari disse...

Ahh Prikaa ameii !! Verdade mesmo !! As pessoas nao imaginam como essas amizades fazem diferença na nossa vida quando se decide ser au pair !! Eh muitoo bom mesmo !!!
Adoreii o post !! Tudo de muitooo bomm pra vc !!!

Beijooo

Paula disse...

Prika, vcvai ficar petinho da minha cidade!!!!
me adiciona no msn: paula_boracini@hotmail.com
bjos

Raquelzinha disse...

Prika!! Tudo bem?
Te achei no blog da Lua e vim fuçar no seu blog... Adorei!
Sua família é linda!!!!
Boa Sorte!!!!

Beijos
Raquel

LARA disse...

Priiiii, estou online!hahahaha

Aiii eu morro de medo do dia V!Principalmente pq tdo mundo fala meio mal do consulado de Recife, que é onde eu vou tirar.Moro em Fortaleza, então fica muitooo mais perto e mais em conta tirar lá.