sexta-feira, 30 de maio de 2008

)( Pass and Port )(


Olá Meninas,
Hoje foi o dia de pegar o passaporte, alias foi um dia bem corrido no geral... :D Mas me diverti pacas, apesar de agora estar com mais dor no dente que tudo, acho que me esforcei demais, falei demais... Ah vai sber! :D Mas deixa eu contar as aventuras de Senhorita Maioral e a Senhorita Bueno hoje... Tinhamos combinado de eu pega-la as 11h no metrô Bresser para irmos juntas pegar meu passaporte.... Quando foi 11h30 ela me liga e pergunta se eu tava acordada... Eu disse que tava... Mas mentira, tava é muito que dormindo! uhauhauhahauh Ela avisa que tava chegando dentro de 10 min no Metro, trata a dona aqui sair correndo, colocar roupa, ir no banheiro, pegar a bolsa, não esquecer nenhum documento e sair correndo... Chego lá ela já estava me esperando na frente do Metrô... A gente entra no carro e segue em direção a policia federal que fica no Piqueri... Nisso pegamos um trânsito do caramba na marginal Tietê ( O que? Trânsito em São Paulo? Nuncaaaa não é mesmo?), ficamos falando como as pessoas daqui são mal educadas no trânsito, não dão passagem, jogam o carro em cima de você etc... E ficamos pensando, será que lá nos States vai ser igual? :p Nem tenho idéia... Mas.. vou descobrir! :D

Como estavamos entretidas na conversa eu passei a ponte que eu deveria pegar, e fomos parar em um bairro que eu nunca tinha estado antes na minha vida, e rodamos e não existe placas, e não existe nada... Moh interior no meio de São Paulo!! Paramos o carro num farol e perguntamos para um tiozinho como fazia para voltar para a Marginal Tietê... Ele então diz que eu estava indo para o lado totalmente contrário, ai trato de dar a volta... e ainda meio perdidas paramos num posto de gasolina para perguntar o que fazer.... AI um rapaz simpático, de olhos claros, bem gatinho começa a nos dar a informação... Quando ele termina de falar a gente sai para a rua e eu pergunta para a Jessy: "E ai você prestou atenção no que ele disse?" e ela: "Eu não!! E você?" e eu: "Eu também não! O cara é moh gatinho se acha q eu ia prestar atenção em algo tão muldano como o caminho?" ... Caimos na risada até!! Foi muitooo legal!! :p

Conseguimos finalmente chegar até nosso destino, passa pela filinha deixa o papel com a moça meio mal humarada e espera chamar... Ai chama: Priscila Maioral... Assina, passa dedinho e fim... menos de 10 min depois eu estava com meu maravilhoso Passaporte em mãos!!! :DD

Depois fomos até a STB levar o app dela e levar a xerox do meu passaporte que estava faltando... Ficamos lá um tempo resolvendo tudo, repassando tudo, e depois fazendo o teste psicologico, e como rimos fazendo esse teste... E eu falando que tinha mentido em tudo... :p As perguntas como: "Você já colocou uma roupa e esqueceu que tinha a colocado?" "Você já confundiu sonho com realidade" e outras absurdas do tipo "Já jogou coisas em cima dos outros de raiva?" e a gente caia na risada...

Terminado tudo viemos até minha casa, eu tomei banho e fomos para a casa dela, ela tomou banho e fomos para um barzinho aqui perto ver uma amiga dela cantar.... :D
Foi divertido apesar de meu dente ter incomodado o tempo todo... meu amigo foi com a gente e uma amiga dela também... Demos risada, a banda era boazinha, baratinho o refrigerante... foi legal!! \o/
Depois deixei as meninas em casa e agora vou ir nanar, porque amanhã quero ver se eu consigo renovar minha carteira de habilitação antes do tempo!! :D Até mais girls!!!
See ya!

3 comentários:

Jessy disse...

hahahaha...q dia mais turbulento ontem... Pri vc escutou o q o carinha disse? calro q não os olhos dele era mais interessante... kkkkkkk!

Amei estar com vc ontem!
E q venha mais e mais!

Bjs!

Raquelzinha disse...

Oi Prika!!!!

Adorei a sua idéia! Podemos marcar sim... só não esquece que eu embarco dia 15/06, tá?

Te add no meu blog!
Beijos

Priscila disse...

Oiii Priii,

Ahhh, boa sorte com a habilitação ,espero que consiga tudoo!!!
Desulpe pela sumida,mas eu to trabalhando demais acredita?
Estão esplorando minha pessoa lá no meu trabalho, num vejo a hora de sair de lá!!!
Grande Beijo.

Ahhh, que legal q tirou seu passaporte, ele é bonitão hein...rsss....
t+ lindinha!!!