quinta-feira, 15 de maio de 2008

*** Resolvendo os problemas...***

Bem, a Silvana me ligou hoje e disse que o problema que deu com o negócio foi exatamente o que achava que tinha sido, por causa do problema de ansiedade e por causa da cirurgia de estomago. Ela disse que para resolver isso eu teria que pedir uma carta para meu médico, dizendo que estava tudo bem agora, que eu não tinha mais problemas de ansiedade e que a cirurgia foi um sucesso e que ela já não me causa mais problemas.
Acontece que quem assinou meu relatório médico foi meu Padrinho, que por acaso mora seis horas longe, (ele mora em outra cidade), então falei isso prela, e ela disse que poderia ser via fax.
Começou então minha camelação, primeiro ligar para meu Padrinho e explicar para ele o que havia acontecido, e depois pedir que ele fizesse a tal carta, ele pediu então que eu fizesse, mandasse via fax prele, que ele corrigiria e me mandaria de novo para que eu fizesse a versão em inglês da dita cuja.
E assim foi feito, mandei a versão em Português, ele me ligou e corrigiu os pontos que não condiziam com o linguajar médico, depois eu passei para o inglês e enviei via fax de novo prele, ele recebeu e disse que me mandaria o fax assinado assim que possível. Mas devo dizer que são 18h23m e ainda não chegou nenhum fax. O negócio tá phoda, eu tô aqui toda desesperada, sem saber o que fazer direito e nem nda. Apenas torcendo para que dê tudo certo, devo dizer que estou morrendo de medo, estou petrificada, realmente acho que eu tô com tanto medo que até esqueci da ansiedade e de todo resto.
Mas vai dar tudo certo, tenho fé em DEUS! E não importa quantos obstáculos eu tenha de enfrentar, logo vou conseguir, não terei mais medo... e vou confiar....

Assim que eu resolver tudo eu postarei novamente, para que fiquem sabendo o resultado de tudo isso. E acho que amanhã vai estar tudo certinho. Enquanto isso fico aqui esperando....

Boa Noite,

2 comentários:

Anônimo disse...

Já disse pra vc ter calma q td se acerta?!
bjsssss
te amuuu

Milla disse...

Ixi prika..calma q no final sempre da certo!respira e um passo de cada vez ne!
bom q ja viram logo esse problema com seu historico pq as vezes passa mes e nem falam nada e ai é pior ne!

como ta indo o ctt com as familias?

bjoz