quarta-feira, 14 de maio de 2008

:p Bobona Mor :b

Nossa eu tava relendo o meu post antigo e reparei como eu sou realmente uma bobona mor né? :p Fala sério, eu to querendo sentir as coisas antes de todo mundo, fazer tudo acontecer em passes de mágicas, mas não é possível! Apesar de sim, magia existir e talz... :p
Mas então, a Silvana me mandou e-mail dizendo que ainda não recebeu o retorno da Au Pair Care, claro eles querem me deixar ansiosa, não dá para responder rapidinho, porque tem o lance da diferença de fuso horário e talz! Alias, com a raiva que eu tava disso eu fiquei pensando quem por Deus inventou essa história de fuso horário!? UHAUHauhauhUHAUHAUHAUHAuh Tudo bem que eu sei o porque do fuso, mas quem disse que eu queria pensar nisso? Queria apenas algum para culpar, por ter sido idiota o suficiente e colocado no bendito papel que eu tenho problemas de ansiedade, não eu deveria ter colocado que eu tenho problemas em manter minha boca fechada, ou que eu tenho burrice crônica. Qualquer coisa assim! E agora eu fico aqui desesperada esperando uma resposta!
Mas uma boa coisa teve nisso tudo, a minha host family entendeu, a história da ansiedade e talz, tipo do porque eu ter tido surto de ansiedade e tals, e ela perguntou quando eu gostaria de ir, eu disse que eu Junho, mas que provável que consiga apenas em Julho... opa vai ver isso soou meio ansioso! AHHH!! Eu já tô ficando maluca!!! :/

Um agradecimento as meninas que me responderam, eu ando precisando de apoio e ver pessoas que entedem bem o que eu estou passando! Muito obrigada mesmo garotas, de coração! E desejo que todas nós conquistemos o MUNDO! Ou pelo menos os Estados Unidos! :p

Boa Tarde,

2 comentários:

Lú Poroli disse...

Ahhhhh meninaa ansiedade é fogo mesmo, acho q é um sentimento normal de futura au pair, eu mesma como horrores por causa dessa tal ansiedade! kkkkkkkkkkkkkk enfim... vamos manter contato sim lá! :)

Stéphani Paula disse...

miniiina, sou pessima com esse lance de anciedade tbm!
Eu quero tudo na hora resposta na hora! Nohhh, soh Deus sabe...

Mas o que eu posso dizer (Um anciosa pra outra) Vamos cantar as musicas do dedinho ou de 1 a 10, huahauha!
Leia blogs pra passar o tempo, e me add no msn pra conversamos, heheh!
lokyra1@hotmail.com


Bjinhuuuuuuusssssss
pra vc bobona mor

Ass

bobona mor 2