sábado, 21 de junho de 2008

Mato.. Mato... e? MATO!!!! \o/

Olá garotas do meu Brasil.. ou seria dos Estados Unidos? Bah! tanto faz para nós meninas au pairs... ^^ Mas eu devo dizer que ando bem sumida... E tenho um ótima razão... E que bem, não tem novidades sobre o caso au pair... Na verdade tudo continua na mesma porque eu estou esperando meu visto... E tá chegando, será nessa terça feira.. Nossa... eu tô realmente ansiosa, comendo mais que não sei o que, e de preferência chocolate... ^^ E tirando isso ainda nem arrumei meus documentos, porque não tive vontade, eu sou phoda né?!! De qualquer forma segunda eu faço tudo certinho!!!
Mas nem foi para isso que eu vim aqui hoje, é que eu vi que uma menina pegou pelo google maps a localização da casa dela e viu a imagem via satelite, eu claro resolvi fazer o mesmo... E lá fui eu no google Maps.. Bem acontece que é totalmente mato... sério... nunca vi tanto mato na minha vida! uhauhauhauhauha Mas tudo bem... :DD Divertido vai... E ainda consegui uma foto da minha rua... colocarei as duas aqui para vocês!! Aeee...


Beijão queridas e até mais


xoxo

Vista do satelite bem aproximado da minha futura residência





Minha futura rua

5 comentários:

LARA disse...

Ahh mas é fofa a sua rua com essas árvores.E já pensou como vai ser qdo elas estiverem florindo?!Deve ficar mais lindoo ainda, Prika!
Boa sorte com o visto, flor!

Leticia Francio disse...

Hushushsu! Eu amo mato! hahahhaserah que tem cobra? ihihihi

Beijooo, Lua.

Lú Poroli disse...

unxi só tem mato mermu hehehehe mas relaxa:P bjooo

Jessy disse...

Oi amore.... eu não sou muito fã de mato.. mas... pensa essas arvores ceia d eneve..essa rua branquinha?? LInda... até fica parecendo um cartão postal.. hahahaha!

Boa sorte amanha! uhuuuu!

Bjos!

Joy disse...

Prii,
e viva a natureeeza!
haiuahauiha

Boa sorte com o visto amada!
tenho certeza que vai dar tudo certo!

Ótima semana!
beeeeeijo