sexta-feira, 13 de junho de 2008

~~*~~ Dia dos Namorados ~~*~~

Chegou... Aquele dia que todos os namorados tanto esperam e que os encalhados chama apenas de "dia dos consumistas", o que não deixa de ser verdade, uns consumidos pelo amor e outros pelo ódio. Mesmo aqueles que se dizem solteirões convictos nesse dia se sentem um peixe fora d'água. Você sai nas ruas, e vai em um restaurante e tudo que vê nos quatro cantos são casais e mais casais, que se beijam apaixonadamente.
Alguns muitos são hipocritas, passam o ano todo brigando, discutindo para ver quem está no poder, ai chega nesse dia todo mundo se ama de forma incondicional.
Até onde esse dia é verdadeiro? Assim como o natal.. será tudo uma farsa? Ou apenas um dia mágico que todo mundo consegue mostrar o que verdadeiramente quer.
Eu reles mortal não sei essas respostas, e ao escrever isso não quero soar como alguém que é contra o sistema e o dia dos namorados. Na realidade eu sou parte daqueles que sonham com o amor, que acredita em principes encantados e que acha que vai ser feliz... Bem meninas... ano que vem a gente vai ter o dia do namorado em outro dia... Um dia que já é importante para mim por ser o Aniversário da minha mãe, dia 14 de fevereiro... E lá a gente dá presente até para os amigos que a gente ama muito.. Então vou estar esperando meus presentes viu!? :p
Beijos

8 comentários:

Paula disse...

A melor parte de estar longe do Brasil e nao sofrer por estar sozinha no dias dos namorados rs!!!!

Bjao

Raquelzinha disse...

Prikaaaaaaaaa
Estou em dívida com vc! Tentei te ligar de tarde (ontem), mas meu celular já foi cancelado...af! Eu pensei que demorasse mais um pouco, e agora, estou incomunicável...sorry!
Quero muito te ajudar com os formulários, pode ser via MSN?

Beijos

Nani disse...

Aiii Prika, vc eh muito má kkkkkkkkkkk

brincadeira flor! Feliz dia pra nós que amamos, independente de quem seja, como e pq!

=)

Jessy disse...

Amor...q saudades!
Vc está bem?

Bjos!

Leticia Francio disse...

Oiiiiii! Tempinho para dizer oii!

Quando der jah vou atualizar meu blog!! Que pena que nao deu certo! Talvez nos encontremos por aqui =D hehe

Beijao, lua.

- F. ♥ disse...

aiii que emoçãããoo!!!
ano q vem vc vai estar nos EUA jah asiuhsaiuhsasa
que lindoooo
nao vejo a hora de EU ir pra lah ser au pair! iushisauhasiu
beijus lindonaaaaa
;** s2

LARA disse...

haahhahahaha Ontem fui para uma festa junina( do colégio em que a gente estudou e que amamos de paixão!) e combinei com minha irmã e outra amiga que, em 2010, a próxima festa junina qdo eu estiver de volta, a gente vai levar nossos namorados.ahahahha Ou seja, tenho até junho de 2010 p/ arrumar um!hahahahahh

Prikaaaaa, comentei com o id do outro blog sem querer!hahahha Torci p/ vc nem perceber, mas vc viu!hhahahahahahahhahaha *Morro de vergonhaaaaaaaa* hahahah Mas se ler msm, fala o que achou dps, viu?
Beijãoooo

Joy disse...

Prika, adooorei o que vc escreveu sobre o dia dos namorados!
=D
pode deixar que ano que vem a gente comemora esse dia de forma mais que especial.. mesmo sem namorados!
hauiahauahuiah

amanha vou ao medico, e acho que consigo entregar tudo na terça!

Beeeijin