segunda-feira, 9 de junho de 2008

*** Demorei.... Mas voltei....***


Olá Minhas amigas... Eu demorei muito para escrever de novo né? Mas é que em geral não existia nenhuma novidade, a não ser as cotidianas... mas de au pair nada. A Não ser que na sexta consegui renovar minha carta com atecedência, em vez de em agosto, eu renovei agora.... Mas eu fiz via Despachante e explico porque: Meu pai disse que seria mais fácil, porque os caras do Detran gosta de enrolar, e como a tacha de serviço ficava em 24 reais, eu achei barato e resolvi concordar com ele, afinal ele trabalha com esses caras, ele deve saber do que tá falando! E minha CNH ficou pronta em dois dias, dúvido que se eu tivesse feito sozinha teria sido tão rápido... Nem tenho do que reclamar do serviço deles.

Bem, depois disso eu tenho que contar das coisas que fiz, eu fui num pagode, eu nunca gostei de pagode, mas agora que vou para os USA eu resolvi me interar e talz, e não é que eu tô começando a curtir? Eu dancei e sambei a noite toda... foi tudo de bom! ^^

Depois na sexta eu fui viajar para Ilha Bela, por isso de demorar tanto para escrever ou responder as meninas, agora eu tive uma idéia de como vai ser minha cidade, porque pelo que eu vi ela deve ser bem parecida com ILha Bela... E meu, lá é lindo, calmo... E ainda consegui me divertir na festa dos amigos do meu pai... Só eu dançava, todo mundo me olhando com uma cara de "que doida"... Mas eu nem ai! Paquerei o cantor, o garçon, porque eram os únicos novinhos e eram bem bonitinhos... E isso é só para ter uma distração é claro! :p kakakakakakka

Mas foi bem legal em geral, e depois eu pude pensar na vida, porque agora minha família vai se mudar para praia, e eu não queria e não quero... e calhou de estar na época da minha viagem, então parece que as coisas acontecem da forma certa não é? Agora vou deixar para pensar onde morar aqui em São Paulo quando eu voltar, porque acho que não quero morar na Praia, mas as coisas mudam não é mesmo!? Então deixa rolar... e vamos ver no que vai dar...

^^

Bem saudades de vocês meninas... e espero que esteja tudo maravilindo com vocês... beijão e claro... deixa eu desejar BOA VIAGEM para a Lua... Que foi hoje! Desejo toda a sorte do mundo prela...

beijãoooo



NÃO ESQUECENDO DO ENCONTRO... QUE TAL NESSA QUARTA? ME MANDEM RECADO!

7 comentários:

Nani disse...

Prika... eu gosto de pagode, e gosto de morar na praia =)
(Pagode esse ai q vc ta se referindo, sambinha e talz, pq aki na Bahia tem uns pagodes, que arffffffffffff)

Bjoks!!

Milla disse...

ai Priiii!
na quarta pra mim num da...tenho que cortar o belo,fzr as unhas,...da uma arrumadinha antes de viajar..rs e ainda tenho dentista,que pensei q tinha acabado..mas e so visita pra ver se ta tudo oks!
Vc entra no msn q hrs?

bjoz

Priscila disse...

Oii Prii Lindinha, pode deixar q hoje eu pego meu App falow!!
Eu eu tb nao curto pagode, mas minha filha, iremos para a terra do nunca, teremos que nos adaptar a td e a todos.
E eu amaria morar na praia, que trem bom sô.

Vou fazer q nem vc, vou procurar familias pelo Gap para que eu nao fique com medo de nao encontrar ninguém q me queira.kkk

tb saudades de vc! samoe nao hein ;D
bjinhusss

Paula disse...

Cmo assim vc nao quer morar na praia????
Blz q sampa e td de bom... mas praia e praia ne?!!!!!!
Bjos

Raquelzinha disse...

Prika! Nosso papo tá pior que papo de loko!!! rs
Como assim vc ficou esperando minha ligação? Por acaso eu tenho seu tel???

Por mim, nosso encontro está de pé! Me mande um e-mail com o seu tel, que daí eu te ligo! rs

Beijos

- F. ♥ disse...

heeey!

quw bom que conseguiu adiantar a carteira de motorista neh?

um dia eu vou fazer um blog de au pair pra mim tbnm... aguarde! isuahsiahasihas
;** s2

LARA disse...

Prikaaa, eu amo morar aqui em Fortal, perto da praia!hhahahah
E adoro sambinha, pagode...Eu gosto de qse tudo, ó!hahah Vou sentir falta de mtaaa coisa aqui no Brasil =/