domingo, 15 de junho de 2008

Enquanto eu não tenho novidades eu vou postar um poema que minha melhor amiga me mandou, por causa da viagem... Se quiserem mandem para seus amigos, aqueles que infelizmente ficaram longe de corpo por um tempo, mas que sempre estaram perto dos nossos corações... beijão

Enquanto houver AMIZADE
Albert Einstein

Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas,se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximara´.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizadeconstruiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre.

7 comentários:

Nani disse...

Prikaaaa
poema lindo!
Brigada pelos seus coments fofosss!

Bjuu!

disse...

Oi Prika
Mtooo lindo o poema....
Ate copiei pra manda pra uma amiga!
bjsssss

Joy disse...

Pri,
esse poema é liiindo, a sua cara no momento, né?
hehehehehe
e aí, como vc tá?
nao tenho novidades ainda..
:/

Beeeeijo

- F. ♥ disse...

albert einstein nao era cientista? oO
ele era poeta?
O,O

iasuhiuhss te adorooooo

Paula disse...

Prika, amei esse poema. Qdo a gente ta aki ficamos mto, mas mto mantegga derretida!!!! Faz o teste: qdo estiver aki a um mems leia ele de novo... vc vai entender melhor rs!
bjos

Stéphani Paula disse...

Oooooooooooi Flooooooooor, saudades de vcccccccccccc!

VIU PBBBBBBB?
ja ta looooooouca de curiosa pra ver o final? uahauh!

Lindo poeminhaaa!

Bjinhuuuuuuussssssss

Leticia Francio disse...

Hey you!!!!!!! COmo estaaa??? hehe
Soh consigo entrar no msn a noite e de vez em quando hihihi tah dificil manter o blog atualizado.. pois requer muita dedicacao e day off hahahahhahahha

Lindo o poemaa!

Beijos, Lua! =D