terça-feira, 3 de junho de 2008

¬¬ Apressadinha... ¬¬

Boa Noite minhas lindas,
Cá estou eu novamente com mais novidades... Eu fiquei de resolver o negócio da minha CNH e vi que é possível, amanhã eu irei ir fazer o exame médico e talz pra renova-la e depois irei pagar um despachante para fazer a renovação antes do tempo e talz... espero mesmo que dê tudo certo.
Minha Host Mother respondeu o tamanho dos sapatos deles, e eu fiquei com medo... Eu vou morar com o pé grande, alias os pés grandes! Minha host mother calça 39 e meu hostfather 46!!! (OH MY GOD!) Eu tô vendo que só meu pé vai ser pequeno viu!! :/ Bem tudo bem que eu calço pouco demais e não posso levar meu pé 33 como referência de pé pequeno ou grande né?

Bem, tirando isso como eu falei eu já marquei o dia "v", e meu DS 2019 já chegou, ele é na verdade um monte de papel quase iguais a todos os outros DS... Eu até agora tô tentando entender porque de fazer as mesmas perguntas quatrocentas vezes... Mas tudo bem, se é assim que querem..

E aquelas perguntas? Se eu quero ir para lá fazer terrorismo... Se eu já vendi ou usei drogas... se eu sei fazer bombas... É de morrer de rir, porque venhamos e convenhamos, se eu tivesse que responder sim para qualquer uma dessas perguntas, não que seja o caso a não ser bombas porque eu sei fazer uma bomba de chocolate recheada de doce de leite que meudeus..., mas então a pessoa nunca responderia que sim... então na verdade não existe razão para faze-las, ou eles acham que brasileiros são tão ingênuos a esse ponto... Se bem que esses ds devem ser padronizados... Bem é estranho de qualquer forma, não concordam?
Já respondi a quase todos os DS, só faltam algumas coisas, mas que faço em um segundo e agora é ajuntar os documentos do meu pai, que eu deixarei pra mais perto né?

Junto com o DS eu ganhei um diário de viagem super legal da STB, tem para anotar um monte de coisas de antes e depois da viagem, adorei!! Para quem não sabe eu sou uma viciada em diários, posso até ser adulta mas eu escrevo em diário ainda, acho que é a melhor forma de clarear as idéias e tudo mais... Por isso que eu adoro meu blog e vivo escrevendo nele!! ^^
Depois disso ainda tem mais novidades... Sou super mega ultra apressadinha e comprei minhas malas, mais foi por uma boa razão... É que estamos entrando em mês de férias, e o preço de malas vão subindo e ficando exorbitantes... E como já tô gastaando até o que eu não tenho então preferi compra-las logo de uma vez... E acho que fiz bem, não foram tão caras e são ótimas! ^^
E então vou colocar a fotinho delas agora, comprei uma grande e uma média... Acho que serão suficientes, quanto menos melhor né?

:D



Nossa, esse dia o cara que me vendeu as malas tinha ficado sem dormir por causa de uma festa, mas ele falava tão rápido e a boca dele tava claramente seca, e como eu também não tinha dormido porque tinha ido cedo ver se conseguia resolver o barato da CNH, foi realmente uma cena engraçada os dois meio que zumbis tentando vender/comprar uma mala.... Mas era um bom vendedor...

Agora vamos para parte chatinha dos últimos dias... Eu sou uma pessoa extremamente sincera e tudo que eu sinto vontade eu falo, eu pergunto coisa na cara das pessoas, e respondo na cara também... E ai que eu posso ter jogado um amigo meu contra a parede de forma que acho que ele ficou meio assustado, e desapareceu, e acreditem nem foi algo tão terrível assim que eu falei,... Já falei coisas piores, e pior que quanto mais eu rezo, mas gente doida aparece, e mais confusão acontece... E devo dizer meninas que eu tô carente, mas ando tão bitolada que acho que todos os homens são gays! E não consigo uma aproximação! UHUHAUHAUHAH Maluca viu! \o/

Bem... acho que de novidades são só essas.... agora... um recado!


ATENÇÃO MENINAS QUE FOREM DE SÃO PAULO, VAMOS NOS REUNIR ANTES DA RAQUELZINHA E DA MILLA IREM VIAJAR? VAMOS TOMAR UM CHÁ COM BOLHACHAS OU QUEM SABE UMA BALADA... SE GOSTAREM DA IDÉIA ME MANDEM OS CONTATOS VIA E-MAIL.


Um beijão a todas!!!

15 comentários:

Jessy disse...

oi amiga lindaa....
qta novidades boas.. vc nem quer saber mais de mim.. nem me conta mais nada... =[

Mas to feliz por vc.. q bom q conseguiu resolver sua CNH... q seu Ds chegou.. elá vem mais uns trilhões de perguntas... "vc ja explodiu alguma bomba?" Vc mataria seu pai? hahahahahaha!

Opa..um diario...aiii eu tbm querooo...

Queria tanto ir viajar no dia 21...mas acho q não vou conseguir viu..=[

Suas malas são lindas..mas vc não queria roxa?
Pq não me levou pra comprar mala com vc?? =[

Falando da Sinceridade...eu AMEI te conhecer e te admiro por essa tal coisa de sinceridade e foi por isso q nos demos tão bem.. e uma semana de amizade vc começou a me falar coisas q eu jamias esperaria ouvir de uma "amiga" tão nova...rs... vc sabe do q eu estou falando... Carro, passaporte, nos perdemos... então..isso mesmo!

Os verdadeiros amigos, são aqueles q não falam o q vc quer ouvir e sim a a verdade!

Deixa esse seu amigo parar e pensar..um dia ele vai perceber q vc só queria ajudar..q vc só queria o bem dele!

te adoooro florzinha!

Bjinhus!

Milla disse...

Adoreii a ideia!rs

tea party!rs
onde e qdo?
lindas suas malas...acredita que vou ter que comprar as minhas ainda...eu tinha 1 mas meu irmao vai usar...bom que agora compra uma do jeito que eu quero!!rs

bjao

Anônimo disse...

oii... vi as fotos das suas malas e sempre tenho dúvidas terríveis sobre malas, acho a minha grande demais e por isso soh comprei uma grande..vi q vc comprou duas e acho q a sua grande eh do tamanho da minha... tu sabe se elas não excedem o peso permitido pra vôos domesticos? eh 23 kg neh?
me add no orkut ..
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1516827916874379288

tenho lido seu blog e tah mto legal...meu visto eh dia 23/06..o seu eh 24 neh? boa sorte em tudoo

bjao

Joana

Paula disse...

Oi...

Nem se assuta com o tamanho dos pes nao... aki td mundo e gde!! rs... Mas p/ que vc ker o numero deles??? p/ comprar havainas??? aki tem de monte e e bem baratinha!!!!

As perguntas dos ds`s sao ridiculaas ne??? quem colocaria q sim, eu ja vendi e uso drogas!!!!!

Adorei suas malas...

bjos

Priscila disse...

Oiiiieeee |Pri.

Que inveja de não morar aí. Queria muito ir numa balada com vcs. Pena mesmo :[
pelo menos, agora estão viondo coisas boas, conseguiu renovar a CNH, aeeeee!! PARABÉNS.
Mas vem cá, vc calça 33??
Vc compra sapato infantil?? =]] rsss....
Pezinhu mto pekenu, delicadinho. Eu sou mais grosseira, calço 36/37.
Ave Maria, fiquei até com vergonha.

E aqui, desencana desse papo de td mundo é gay, e francamente, vc tá quereno rolo agora minha filha?? vc tá prestes a viajar, a sumir por uns tempos...Depois vc procura, agora vc tem que ficar feliz e sem problemas, chateações, pois afinal, vc tá indo em busca de um sonho, tem que tá feliz né!!!!
Adorei suas malas, são lindas, amo vermelho =]]

Agora é só aguardar o visto né!!
Pensamento positivo, e detalhe, vc reparou o dia??
24!! kkkkk
brincadeira amiga, desencana!!!!
bjussssss

Unknown disse...

Eyyyyy suas malas são lindas demais....
Acredita q qdo fui comprar as minhas queria muito uma dessa cor???
Boa sorte nessa aventura...

Bjos,Ha

Nani disse...

Adorei suas malas, Prika!
E tu é mesmo uma figura viu?
ehueheuheehue


bjooo!

Raquelzinha disse...

Oi Prika!!!
Já falei que é só marcarmos um dia p/ gente se encontrar... segredo: eu prefiro um chá com bolachas (rs) pq eu to em casa sem nada p/ fazer de tarde e como eu namoro, assim que ele chega do trabalho, não nos desgrudamos mais... tenho que aproveitar esses 11 dias que me restam!
É lógico que eu te ajudo com os formulários!
Vc acredita que eu ainda nem comprei minhas malas? Não aguento mais gastar $$$!
Beijos

Milla disse...

Entao pri..ela embarca cmg...no msm dia!rsrs

Me add no msn pra gnt conversar mais...
milla_mts@hotmail.com

bjos

- F. ♥ disse...

oiiii, meu nome é Fernanda, tenho 16 anos e moro em Santos SP.
hoje tambem tive essa ideia maluca de ser au pair...
eu queria mesmo é fazer high school, mas jah to no terceiro ano, então não dá...
e sim, eu jah vou começar a me preparar desde JÁ pra ser au pair...
fazer T-U-D-O. desde as 200horas de experiencias, até passaporte, visto etc e tal ishaisauhsai
e tambem trabalhar pra juntar uma grana pras despesas (pelo q eu percebi, sao muuuitas, com essa historia de documentação, etc e tal).

nossa to tao feliz por vc estar conseguindo! vc eh igualzinha a mim! ansiosa que nem eu!
e meu grande problema eh q eu tbm falo oq vem na cabeça, então jah vou começar a me preparar desde já a mentir nesses testes de personalidade ou algo parecido ushaiusahisau!

espero que eu tambem consiga!
faço 17 anos dia 31 de agosto, então tenho mais ou menos 1 ano pra me preparar, tirar todos os documentos, ter experiencia, juntar dinheiro e assim q eu fizer 18 me inscrever!
gostaria MUITO de manter contato com vc mas nao tnho um blog. eu ateh criaria um agora, mas estou com o mouse quabrado e jah estou fazendo milagres aki soh usando o teclado! ihusisuhisahas

ai está meu orkut, me add e fala que é a pri do au pair :)
se outras meninas do au pair tbm kiserem add pode fikar a vontadeee!!
quero aprender TUDO! ouvir todos os tipos de historias, sabe?
meu sonho é viajar pelo mundo e falar todas os idiomas que eu aguentar isauhsiauhsaias!
meu ingles é mais ou menos que nem o seu... só que eu sei mais regras do que vocabulário, então.. como eu faço pra treinar?? conhece algum outro americano que esteja disposto a falar cmg por skype ou orkut ou msn ou algo assim?

ai desculpa, jah falei tanto q vc ateh jah deve ter eskecido u começo do texto iushisauhsa
mas eh q eu estou realmente muito ansiosa.
jah li seu blog INTEIRINHO, do primeiro ateh o ultimo post! *-*

e vc sabe se a STB poderia me ajudar? mesmo eu sendo de santos?
eu jah estava pensando em ir nela e tals, quando encontrei seu blog...


seu blog está lindo, e relaxa q vai dar tudo certo..
alias, uma pergunta que nao quer calar: vc ainda vai usar esse blog quando for pra lah? vc poderia atualixzar ele falando como estao as coisas por lá!
iuhsaiaushs
okay, parei.
beijuuus ;*
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7616777957046363014

Leticia Francio disse...

Oloko! Bota pé grande nisso! hihi

A respeito das perguntas é mesmo o ó do borogodó! Onde jah se viu ahhahaa,

Menina, to numa correriaaaa... vou voar agora no plano astral pq tah f*** hihihi

Até depoissss! Um Beijoo, Lua.

Raquelzinha disse...

Oi Prika!

Por mim tá fechado!

Anota meu MSN e a gente combina direitinho, tá?!
raqamatuzzi@hotmail.com

Beijos

disse...

Oi... florzinha
poxa so vi hj sei recado eu moro em sampa, keria participar do encontro...
me avisa s tiverrr
Suas malas são mtooo lindas
bjssss

LARA disse...

Prikaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Novidadessssss!
Ei, suas malas são mto fofas!!Adorei!
Ow, flor, mtoo obrigada por toda a força sempre, viu?
=*********

Ana Paula disse...

pode devolver a mala... auhauahuahauhauahuah nossa que conhecidencia.... mas nao tem problema nao !!!! hauahuahauhauahuahauahauh .....

Seu embarque tbm esta perto !!!!! nossa que vontade de ir logo né?????

Bjus miga e valeu por postar no meu blog !!!!!!! hhaaaa e no visto, vai com fé que dá tudo certo... é mto baba o visto vc vai ver !!!!!!!!!!!!!!!