sábado, 5 de julho de 2008

Inexplicável....

Hoje me bateu uma inexplicável tristeza... Um medo talvez... uma solidão... que só eu posso entender... Hoje vai ser a primeira das minhas três despedidas... Sim três, para grupos de amigos diferentes.... E ai que minha melhor amiga, aquela que eu sempre achei que nunca me descepcionaria.. descepcionou... ela decidiu que não ia... Mas não me ligou para falar nada, ela simplesmente me mandou um SMS dizendo que não ia.
Será que é infantilidade minha pensar que o certo é você ligar para a pessoa para explicar porque e dizer que não vai... Eu entenderia se assim fosse, mas do jeito que foi feito me deixou mais que triste... me deixou com raiva.... e me fez pensar em algumas coisas.
Será que eu não vou fazer falta? Será que a melhor coisa que eu tô fazendo é ir mesmo, já que ninguém aqui vai sentir que eu to longe... O que me deu vontade de ficar lá pra sempre... E olha que eu ainda nem fui.
Tudo bem que muitos outros amigos vão, que são muito amados.. Mas atitudes assim me deixam frustrada, porque eu fico querendo toda hora passar o mais tempo possível com todos eles, e não vejo um retorno disso... Será que eles ainda não entenderam que em 14 dias eu não vou mais estar aqui? E isso por um bom tempo...
Será que eu que sou exagerada, como todos dizem, e fico querendo demais das pessoas... Porque eu to querendo matar todas as saudades mesmo antes dela existirem, porque quero aproveitar todos os minutos ao lado das pessoas que eu amo?
Será que sou idiota e boazinha demais? Porque eu sempre sempre, faço tudo que todos pedem, me duplico em seis para ajudar e ser uma boa amiga... E quando acontece coisas desse tipo eu simplesmente penso: Será que vale a pena?
Não sei... talvez seja uma reação causada pela raiva.... eu coloquei Marilyn Manson para ouvir... bem alto... e tentar não pensar nessas coisas... porque no fundo eu me sinto mal, porque eu vou sentir falta demais deles todos, e principalmente dela.
Tem coisas que não vou poder fazer por muito tempo, e coisas que eu não vou ter como aproveitar... e eu sei que vou mudar... mudar quem sou eu... e talvez, só talvez, esse meu novo eu não aceite mais algumas coisas que esse meu eu atual aceita...
Tudo muito confuso... mas é que eu estou sofrendo... vão me achar ridicula? Na verdade agora nem importa... eu quero apenas sorrir... e saber que vai tudo ficar bem.. que tudo está bem...

desculpe o post depressão...

beijão a todas....

11 comentários:

Michelle disse...

oi Prika, eu sei como vc se sente, já aconteceu isso comigo da primeira vez que eu me mudei de estado, sei bem o que é isso, tenha certeza que vc vai mudar e pra melhor e vc vai ver como essas mudanças vão te fazer bem, e por mais que sua amiga não possa ir, marque com ela depois pra que vcs se vejam antes de vc ir, só não vá embora com raiva dela, as vezes tem coisas que não dependem de nós.
Espero que vc consiga ver td mundo e que seus amigos te valorizem, mas tenho certeza que vão sentir tua falta sim nem se preocupa XD

Já te linkei

bjs

Joaninha_s disse...

ah Prika... nao fik assim nao mulher.. eh assim mesmo, a gente se descepciona com algumas pessoas nessas horas d crise... mas d um a coisa tenha certeza.. durante essa tua jornada, Deus vai aproximar as pessoas certas pra tua vida e tu vai ver quem realmente vale a pena ser amigo...

bjao guria!

Nani disse...

Prika, aprende uma coisa:
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"
Não ame para ser amado, mas simplesmente pelo prazer que isso causa. Eu sou como vc, mas percebi que chorar, ou entristecer não vale a pena... o importante é termos a sensação gostosa de amar e de dever cumprido dentro dos nosso corações. Assim, fica tudo mais fácil ;)

Bjo no coração!

Jessy disse...

Amiga, eu sei exatemente o q vc está sentindo... pensei em postar o q meu coração esta pensando..mas resolvi q não..guardei pra mim, mas vc sabe, pq já conversei com vc sobre esse assunto.
Acho q vc tem q aproveitar sim todos os momentos.. todas as coisas, e todos seus amigos e familiares... mas nunca pensar q eles não estão nem ai pra vc... vai ser dificil pra eles tbm, ficar aki e saber q vc esta longe!
Qdo se sentir sozinha pode me procuar..vc sabe q estarei aki a qq hora, msm vc não me levando pra balada GLS... rs!
Te adoooro viu!
Beijos e saudades!

Paula disse...

Prika, relaxa q td isso passa!!!
Ja te falei q vc vai ser qusae minha vizinha? E q a cidade q vc vai morar e linda!!!!!!
Bjos

Priscila disse...

Oii Pri, tenho duas coisas pra dizer!
Vc está sumida, num me deixa mais recado nenhum, eu te magoei em algo? Estou muito triste pq vc ta sumida, num me dá nem um oizinhu. Que foi??
Segunda:
Sua amiga pelo o tanto que vc fala dela, deve gostar reciprocamente da forma q vc gosta dela, porém, com a sua partida, ela reagiu diferente de vc. Pode ser que ela ficaria arrasada com essa festa e preferiu nao ir, ou como a Michele disse, tem coisas q não dependem só da gente. Fica calma, deixa ela se explicar. Não precisa ficar revoltada, pode estar sofrendoem vão e no final ela ama vc!!
Pri Adoro vc, fica com Deus!
Bjusss

Raquelzinha disse...

Oi Prika!!!
Amiga, vc se decepcionou pq achou que ela agiria da mesma forma que vc... Mas isso nao significa que a sua amizade nao valha...
Ja que essa amizade e tao preciosa para voce, fale a respeito! Comunicacao e tudo!!!!!

Beijos e se cuida!

LARA disse...

Pôxa, flor, mto chato sentir isso, mas ó, é como as meninas disseram: nem todas as pessoas agem como nós agiriamos ou pensam como pensaríamos, mas é isso o que nos torna tão insubstituíveis; aprender a conviver c/ as diferenças é uma arte necessária e muito gratificante.Um dia nós iremos fazer algo que alguém discorde, não goste e fique magoado; se é que não já tenhamos feito, mas vamos gostar de receber o perdão desse alguém, não?
Não deixe essa amizade morrer se ela significa tanto p/ vc.Talvez vc nem imagine o quanto está sendo difícil p/ sua amiga saber que vc vai ficar longe...
Beijãooo
Espero que vc fique bem, flor!
Ânimo!Vc realizará um sonhoooo!
=*****

Anônimo disse...

Guria, li teu blog, apesar de tu nem me conhecer... adorei!! tô começando meu processo agora...não fica triste... boa viagem e aproveita muuuito!!

beijos (cristinasalib@hotmail.com)

Leticia Francio disse...

Ow sumidonaaaaaaaaa! Reajaaaa! hihi Nao pode ficar xoxor^o naoo.. esse medo eh passageiro =D

Um beijaoooooo, Lua.

Priscila disse...

PRIIII
é DOMINGO AGORA!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
FORÇA AMIGA.
GRNAD EBEIJOOO!!!