sábado, 19 de julho de 2008

Organização.... esse nunca foi meu nome!

Olá Meninas! Eu não sei se este vai ser o último post daqui do Brasil, provável que sim! Eu ainda tenho que terminar de arrumar uma mala e nem comecei... tenho que organizar meu quarto, ver o que vou deixar e o que eu vou dar, tudo mais... :D Mas de qualquer forma quero agradecer a todas que me desejaram boa viagem... E que todas consigam também alcansar seus sonhos... E que de tudo certo para nós!! \o/
Eu andei meio sem tempo de ler os blogs por ai, mas quando der eu vou ler tudo e deixar uns recadinhos! ^^ Mas eu vou arranjar tempo, nem que seja na marra....
Meu coração tá tranquilo demais, acho que quando chegar no aeroporto eu vou surtar, e começar a chorar que nem louca, até agora só chorei uma vez porque briguei com meu pai, e bem eu não gosto de brigar com ele.
De resto, eu fico com saudades dos meus amigos e talz.... Mas eu acho que vai dar tudo certo... No final eu não tive uma despedida, porque todo mundo tinha compromissos inadiáveis, e eu deixei para marcar na última hora... Então acabou que não tive minha festinha... Mas fui para um barzinho e uma balada com amigos importantes.... ^^
De qualquer forma, acho que não tem mais tanta importância... Porque afinal, tudo muda nesse mundo, e quando vamos ver o que era hoje já não é mais amanhã.... Então não vou ficar sofrendo com isso, eu vou levantar minha cabeça e seguir em frente... E quem sabe um dia, alguém veja que as coisas importantes devem ser aproveitadas, porque elas desaparecem como fumaça depois depois de um segundo.
Mas não vou mais me martirizar por isso tudo, eu acho que andava muito sensível!! Alias, será que alguma de vocês tem os mesmos sintomas que eu? Dores de cabeça forte, enjoos diários, sensibilidade ao extremo? Irritabilidade total? Falta de paciência? Dores no corpo todo? Eu acho que esses são sintomas de stress pre-mudança... Não dá para saber... mas depois me falem também se sentiram essas coisas... Acho que eu to muito, mais muito nervosa... Só que apenas não sinto isso da forma adequada... O que é um tanto estranho se vocês forem ver! hauhauhuhauhauhauha
Mas tudo bem, há tempos aceitei o fato de que EU sou estranha... Bem... Eu não to com aquela ansiedade, nem medo, nem nada... então esse post é meio sem senso... Porque todas escrevem posts animados e cheios de ansiedade... Eu só to com uma coisa: PREGUIÇA! Mas tudo bem também, eu tenho que lutar contra ela.... vou tomar um sorvete e vou ir fazer o que tenho que fazer.... :D Se der amanhã eu voltooo!!!
Beijão

5 comentários:

Michelle disse...

oi Prika é acho que é assim mesmo que a gente se sente mas fica calma que tu vai ver que tudo vai dar certo mesmo, a falta de ansiedade acho normal, cada um reage de uma forma e a sua forma de expressar isso é fisicamente com as dores que vc vem sentindo
eu to sentindo dores de corpo
Mas uma boa viagem e tudo de bom!
bjs

Nani disse...

Prika, é isso, mocinha!
Bola pra frente... e eu te desejo um ano SUPIMPA lá viu?

se cuida!

bjão!!

Leticia Francio disse...

E aeeeeeeee!!!!!!?? COnta conta contaaa! Tdo bemmmmm???? hihihi Liga pra mim quando vc chegarr 404-317-1756 hihi

Um Beijooooooooo, Lua!

Priscila disse...

oii Pri, vc já deve ter chegado, aiii que tudo. que sonho realizado, que emoção!
ontem fikei pensando em vc o dia todo, em como vc se sentiria e tals..
Nossa, sensação de sonho realizado. rss.
Ow, parabéns, missão cumprida, agora é torcer que tudo de certo e que nao precise de trocar de family e q esse ano seja o melhor e inesquecível.
Boa sorte!
Te adoro muitooo.

Joaninha_s disse...

Prikaaa!!!
nossa, como o tempo passa voando! a essa hora vc ja ta here in Americaaa!!.. meu Deus! hehe

manda noticias logo viu?!

bjaoo